Criar um Site Grátis Fantástico
YUGIOH 3P


Total de visitas: 13433
Motivos Para Duelar

3P – Motivos para Duelar

Duelar é celebrar o poder de criação de ambos duelistas mantendo o respeito por seus e pelos monstros dele.
Destruí-los da maneira mais fácil ou tomá-los de seu duelista é desrespeitar seu adversário.
Respeite-o e a si mesmo.
Prefira perder uma partida a SE perder.

Nos acostumamos a assistir, em prol do desenvolvimento da história dos animes duelos baseados nos motivos mais diversos. Quem acompanhou principalmente a saga GX de Yu-Gi-Oh! Pode até ter se assustado com os motivos. Ao que parece o autor não estava em uma fase muito criativa, mas para o assunto não ficar muito tenso, vamos exagerar bastante nos motivos que por si só já são fúteis:

Personagem A olhou torno para a personagem B? Duelo!
Alguém andando pelo corredor esbarrou em outrem? Duelo!
Conversavam amigavelmente e discordam em um ponto? Duelo!
Estava dormindo e acordou? Duelo!
Alguém insultou a carta do outro? Duelo!
E, a minha preferida nos exageros: Duelou?...Duelo!

Praticantes da Filosofia dos Três Pilares duelam por prazer e diversão. Dificilmente para provar alguma coisa a outras pessoas. Principalmente não praticantes.
E por que isso? Por que 3P não precisa provar que se é mais forte ou mais fraco. Ele não veio aqui para isso e sim para apresentar uma alternativa diferente àqueles que se fartaram das práticas desrespeitosas utilizadas durante o jogo, que por conseqüência levaram consigo o prazer de duelar.

Nada se prova vencendo ou perdendo um duelo em relação a o que é melhor ou pior. Se melhores são as permissões e cartas banidas da KDE, ou se são os conceitos de 3P.
Vencer ou perder é algo que acontece na maioria dos duelos. Em alguns acaba ocorrendo o empate. Por mais óbvio que seja o que vou dizer, vencer ou perder um duelo não pode significar coisas importantes como os motivos que baseiam os animes.

Não se aposta o destino do mundo em um duelo;
Não se aposta a vida de alguém;
Uma casa;
Um carro;
Uma reputação;
Tudo isso é demais para ser definido por um simples jogo de cartas onde normalmente quem desafia (supondo que o desafiante não seja 3P e o desafiado, sim) certamente lançará mão das táticas mais sujas possíveis, apesar de usar um termo tão valoroso quando duelar.

Nenhum praticante de 3P tem por obrigação provar a desafiantes e céticos que o sistema funciona. A melhor resposta vem do seu coração.
Ademais, Três Pilares separa o mundo daqueles que querem crescer, aprender e se divertirem em paz dos absurdos praticados no jogo corriqueiramente.
Resumidamente. Queremos ficar em paz.

Criar uma Loja online Grátis  -  Criar um Site Grátis Fantástico  -  Criar uma Loja Virtual Grátis  -  Criar um Site Grátis Profissional